Entregas e Envios
Entrega e Prazos:
A entrega dos produtos comprados no Site Poti Poti For Girls é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira dos Correios.
Nosso prazo para postagem dos produtos nos Correios é de 2 a 5 dias úteis, após a conclusão de produçao de qualquer peça. O tempo de confecção pode variar de 8 a 12 dias úteis.
O prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto.
Opções de Entrega:
Oferecemos aos nossos clientes 2 (dois) tipos de entrega através dos Correios: PAC, SEDEX.
PAC: As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem dependendo da região.
SEDEX: As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis após a postagem dependendo da região.
Atenção! Só escolha a opção PAC em caso da mercadoria não ser urgente. O PAC esta sujeito a atrasos não previstos por parte dos Correios.
Valor do Frete:
CORREIOS: O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o local de entrega.
DICA IMPORTANTE: Recomendamos agrupar os produtos em um único pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos comprados separadamente, assim à taxa de envio excedera ao valor pago.
OBS: Na hipótese de greve dos Correios, serviços similares, feriados ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a Poti Poti For Girls exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.
ENTREGA DIFERENCIADA
Para quem reside em Fortaleza - CE, temos a opção de Retirada em mãos, esta opção encontra-se disponível também na área do carrinho do Site.
RETIRADA EM MAOS: O pedido deverá ser feito e concluído através do site, e estará disponível para retirada de 8 a 12 dias úteis para pedidos a serem confeccionados.
OBS: Não há cobrança de taxa, para retirar o seu pedido em qualquer terminal.
ENTREGA RÁPIDA: É cobrada uma taxa única no valor de R$ 15,00 reais. Essa opção é apenas para clientes que residem em bairros próximos e residencial, e um valor fixo de R$35,00 para outros Locais próximos de Fortaleza. Estas opções também estão disponíveis na área do carrinho do site. O tempo pode variar de 8 a 12 dias úteis para pedidos a serem confeccionados.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data do pedido a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. CONFIRMAR INFORMAÇÕES COM OS CORREIOS
Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (85) 99802-9505
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o email cadastrado no ato da compra.
Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado. Clique na palavra “track” do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.
A informação do status de entrega estará disponível no site DOS CORREIOS um dia após o envio do e-mail.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
A entrega dos produtos comprados no Site Poti Poti For Girls é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira dos Correios.
Nosso prazo para postagem dos produtos nos Correios é de 2 a 5 dias úteis, após a conclusão de produçao de qualquer peça. O tempo de confecção pode variar de 8 a 12 dias úteis.
O prazo de entrega dos produtos no endereço cadastrado obedece ao estabelecido pelos Correios para sua região, após a postagem do produto.
Opções de Entrega:
Oferecemos aos nossos clientes 2 (dois) tipos de entrega através dos Correios: PAC, SEDEX.
PAC: As entregas através do PAC variam entre 5 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis após a postagem dependendo da região.
SEDEX: As entregas através do Sedex variam entre 2 (dois) a 7 (sete) dias úteis após a postagem dependendo da região.
Atenção! Só escolha a opção PAC em caso da mercadoria não ser urgente. O PAC esta sujeito a atrasos não previstos por parte dos Correios.
Valor do Frete:
CORREIOS: O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o local de entrega.
DICA IMPORTANTE: Recomendamos agrupar os produtos em um único pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos comprados separadamente, assim à taxa de envio excedera ao valor pago.
OBS: Na hipótese de greve dos Correios, serviços similares, feriados ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a Poti Poti For Girls exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.
ENTREGA DIFERENCIADA
Para quem reside em Fortaleza - CE, temos a opção de Retirada em mãos, esta opção encontra-se disponível também na área do carrinho do Site.
RETIRADA EM MAOS: O pedido deverá ser feito e concluído através do site, e estará disponível para retirada de 8 a 12 dias úteis para pedidos a serem confeccionados.
OBS: Não há cobrança de taxa, para retirar o seu pedido em qualquer terminal.
ENTREGA RÁPIDA: É cobrada uma taxa única no valor de R$ 15,00 reais. Essa opção é apenas para clientes que residem em bairros próximos e residencial, e um valor fixo de R$35,00 para outros Locais próximos de Fortaleza. Estas opções também estão disponíveis na área do carrinho do site. O tempo pode variar de 8 a 12 dias úteis para pedidos a serem confeccionados.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data do pedido a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA
As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. CONFIRMAR INFORMAÇÕES COM OS CORREIOS
Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (85) 99802-9505
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o email cadastrado no ato da compra.
Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado. Clique na palavra “track” do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora.
A informação do status de entrega estará disponível no site DOS CORREIOS um dia após o envio do e-mail.
Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
Cuidamos para que cada produto seja confeccionado com o mais alto padrão de qualidade, e nossas pequenas princesas sejam vestidas de beleza, conforto e carinho.